ENVIO GRATUITO P/ TODO O BRASIL. APROVEITE!

SOBRE A GARANTIA:
Os óculos Views possuem garantia legal de 30 dias, de acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES:
Todos os óculos VIEWS passam por um rigoroso teste de qualidade, mas caso algum óculos apresente defeito ou simplesmente você queira trocar ou devolver por ter se arrependido da compra, pedimos que leia atentamente as seguintes instruções:

1. ARREPENDIMENTO OU TROCA DE PRODUTO: Em caso de arrependimento da compra ou simples troca do produto, você deverá:
a) enviar um e-mail para [email protected] informando o arrependimento da compra ou o motivo da troca do produto;
b) enviar uma foto nítida do produto e de seus acessórios para que a nossa equipe possa analisar se estão em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias;

Tais solicitações devem ser feitas em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto.

Não realizamos a troca e não aceitamos a devolução se o óculos ou os acessórios que o acompanham estejam com sinais de uso ou avarias.

Não realizamos a troca e não aceitamos a devolução de óculos que possui a lente de grau, uma vez que trata-se de produto personalizado, a não ser que a lente de grau esteja com defeito de fabricação. Não nos responsabilizamos por erro de refração cometido por oftalmologistas ou optometristas.

Se o produto estiver em perfeitas condições e se a solicitação for realizada dentro do prazo estipulado, a devolução/troca ocorrerá da seguinte maneira:
a) o produto e os acessórios deverão ser enviados pelo Correio (o próprio cliente arcará com o frete, sendo que o valor pago poderá ser estornado juntamente com o valor do produto ou incluído no cupom de desconto);
b) após o recebimento do produto pela nossa equipe, em caso de troca, o cliente receberá um cupom de desconto com o valor do produto+frete. Em caso de devolução, o estorno do valor pago (produto+frete) será efetuado em até 10 dias úteis, contados da data do recebimento do produto pela nossa equipe.

2. DEFEITO: Na hipótese do óculos apresentar defeito, você deverá:
a) enviar um e-mail para [email protected] cientificando-nos sobre o defeito;
b) enviar uma foto nítida do produto e de seus acessórios para que a nossa equipe possa analisar se estão em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias;
c) informar se quer realizar a troca do produto ou a devolução do valor.

Essa solicitação deve ser realizada dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados da data do recebimento, nos termos do art. 26, do Código de Defesa do Consumidor.

Constatado o defeito no produto pela nossa equipe e as condições gerais do óculos e seus acessórios, a devolução/troca ocorrerá da seguinte maneira:
a) o produto e os acessórios deverão ser enviados pelo Correio (o próprio cliente arcará com o frete, sendo que o valor pago poderá ser estornado juntamente com o valor do produto ou incluído no cupom de desconto);
b) após o recebimento do produto pela nossa equipe, em caso de troca, o cliente receberá um cupom de desconto com o valor do produto+frete. Em caso de devolução, o estorno do valor pago (produto+frete) será efetuado em até 10 dias úteis, contados da data do recebimento do produto pela nossa equipe.

SOBRE A POLÍTICA DE PAGAMENTO E ENVIO DOS ÓCULOS:
Após recebermos a confirmação de pagamento do seu pedido, pelo PagSeguro, enviaremos seu produto em até 2 (dois) dias úteis.


Não sanou sua dúvida? Contate-nos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99800-7955